Videos 2018

Como sempre não seguirá nenhum rito, sequer uma sequência de datas e, claro que começará com ela... Sim, será o último parabéns em ritmo de férias, o próximo pode até ser, quem sabe ainda umas férias minhas... mas será diferente e outro sabor, como foi o deste ano.... Uma tarde cheia de emoções!
E a sequência é consequência de momentos que lembrei  no momento em filmar. Todos os momentos  são preciosos, únicos e ficarão gravados em mídia e eternamente em meu 💗 Neste caso vamos começar por um recanto que efetivamente está no meu coração, qual me foi me dando ano após ano uma família  que hoje é imensa, filhos, filhas, netos, netas, sobrinhas.... Ah! quantos momentos, mas neste ano um único momento foi filmado e de cabeça para baixo 😀 com meu filho Simon.... 
Dá vontade de lamber a tela!
Dentre todos os momentos em movimento este em efectivo me emociona por demais: a união dos meu filhos do coração Renan e Letícia e, aconteceu logo no segundo dia das férias. Eu não sabia se sorrisse ou chorasse, enfim os momentos falarão por si!
Momento em que meus lindos deslizaram romanticamente pelo salão... Emoção Pura!
O Grand Finale... Ai não tinha como não chorar, de alegria claro!
E haja emoção por cima de emoção. Um dia na praia com direito a farofa e muita gargalhada 😂 e o ponto maior minha netinha do coração Bianca, pingo de gente que a avó amaaaaaaaaaaa!
E de lá pra cá fui dando minhas pernadas em lugares já conhecidos, quais sempre para mim como se fosse a primeira vez, entretanto neste ano algo aconteceu em um lugar, foi um momento mais que especial para mim, me senti como de regresso para casa, meu porto seguro!
E continuando as pernadas dei um stop para refrescar e acabei ficando... Por ai!!
Momentos de muito silencio e paz, também de decisões nestes 2 locais e neles realmente  firmei o acordo comigo... Na Igreja do meu Santo Antonio, que desde 2005 lá estou para agradecer por mais um ano e no final na Igreja de São Sebastião da Pedreira, que neste ano fui conhecer.... Em suma, o que foi decidido já é...."Nois não vamos desistir"👊
E nas minhas andanças encontrei o Mami, qual virou meu point diário... 
E fiquei fã dos drinques, coquetéis e digestivos... Só no Mami tem!
E continuando as andanças esbarrei em um lindo e grande jardim, cheguei a  
Fundação Calouste Gulbenkian... Um passeio que me fez esquecer tudo...
Foram vídeos e vídeos, alguns longos demais, outros curtos demais, outros de ponta cabeça 😁, mas pelos que aqui exibi dá para ter noção o quão felizes foram meus momentos na terrinha.
E agora finito e sendo teria que ser com ela com quem em julho de 2005 pisei naquele solo pela primeira vez e prometi "SEMPRE VOLTAREI", dias depois reforcei esta promessa em Sintra. Enfim com a Senhora Mãe Fátima encerro  o livro minhas Férias em Portugal e mesmo que no próximo ano ainda esteja no lesco lesco, não serão mais férias, mas um VOLTAR PARA CASA!
Cheguei minha Mãe, mais um ano aqui para te agradecer por tudo e pedir sua benção!
E como sempre chego em uma quinta, converso com Mãe Fátima e logo a noite presente estou na Procissão das Velas. Momento Mágico que me energiza e renova minhas forças!
E no dia seguinte passeei, passeamos...
Eu e minha Paz pelos arredores deste solo santo e a noite fui me despedir de Mãe Fátima, para dia seguinte rumar para Lisboa com o coração tranquilo e com a energia renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos Felizes devem ser compartilhados, por isso divido minha Felicidade com você que me visita. Um beijo de Deus pelos lábios de Maria no seu coração!