2018 - The End

Depois de 14 anos passando meu mês em Portugal não senti este ano como se fosse mais umas férias e sim, como se eu estivesse voltando para casa... Foi um sentir que trabalho 11 meses no Brasil e corro para minha casa para sugar um único mês... Parece pouco, mas o suficiente para repor as energias, e neste ano principalmente tomar decisões...  Decisões tomadas e firmado contrato de Eu Comigo encerro com a citação de sempre, porque o que é verdadeiro, é imutável: “Aqui deixo linhas rabiscadas com o coração meu de dias, tardes e noites na terrinha minha”... E como não deixaria de ser  faço um brinde a cada um que abracei, agora neste ano de 2018 e, para todos deixo uma mensagem de Francisco Cândido Xavier. Tim! Tim... 🍷🍷 Sintam!
”A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um “fio de ouro” que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos Felizes devem ser compartilhados, por isso divido minha Felicidade com você que me visita. Um beijo de Deus pelos lábios de Maria no seu coração!