2015

... E sempre a história a continuar neste álbum da vida minha em meu Portugal... - "A história nunca acaba, na verdade sempre começa o conto de um conto a contar nesta grande estrada da vida". E como disse em 2013 vai chegar um dia em que meu Portugal não será mais um capítulo do livro de minhas férias, mas enquanto não chegar este momento vamos folhear mais um álbum - Linhas rabiscadas com o coração meu de dias, tardes e noites na terrinha minha... Repito sempre esta citação e sempre será, porque o que é verdadeiro é imutável... E mais uma vez brindo a cada um que abracei neste ano de 2015 e para eles deixo uma pequena oração que encontrei em algures da net:
"Que essas palavras nos traga a paz interior.
Que esse amor não nos aflija e que sejamos conscientes que só pelo amor crescemos
e que essa nossa ligação, seja motivo de nosso crescimento e amadurecimento espiritual.
Que o que for bom em um, seja assimilado pelo outro e o que for ruim, seja reconhecido pelo outro para que juntos, possamos nos acertar...que sua luz me ilumine se eu me encontrar na sombra e vice-versa. Que ao lembrar-se do outro, traga paz e serenidade.
Que você possa estar em mim e eu em você, em luz, em amor à caminho do Altíssimo."
E que assim seja!

4 comentários:

  1. Minha queridíssima Amiga!
    Me emocionaste! E quanto!!
    Tanto Carinho por todos os teus AMIGOS!!!!
    Quanta sensibilidade!! Privilégio nosso ter uma Amiga como tu!!!!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. É preciso coragem para se arriscar num futuro incerto, e vc em 2005 teve essa coragem, já tinha tudo pronto dentro de si,se armou- se de toda coragem e foi realizar um sonho que hoje é uma linda realidade o qual vc divide conosco ao criar e nos mostrar seu livro férias.
    Obrigada por esta dividindo conosco momentos tão seus.
    Parabéns pelo livro que ficou lindo e emocionante de se ler,e vê...
    Até 2016 se Deus quiser com mais um capítulo e com mais uma protagonista dessa linda história de Portugal.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tudo aqui muito lindo e emocionante, te admiro muito Lin, a sua beleza interior e exterior, tudo em você brilha e reluz, e você amiga compartilhar com os amigos os momentos únicos de sua viagem é fazer nos sentir honrados por tamanha estima...
    beijo neste coração gigante

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta beleza,, sentimentos e alegrias compartilhados, são marcas timbradas no coração que jamais se apagam. Lindo demais tudo aqui!

    Bjs querida amiga sereia!

    ResponderExcluir

Momentos Felizes devem ser compartilhados, por isso divido minha Felicidade com você que me visita. Um beijo de Deus pelos lábios de Maria no seu coração!